COMO FUNCIONA
| Nos Planos de Servidores: | ||||
|
*Todos os Planos : enviamos todos os programas necessários para ser criado o servidor via downloads (links).
Depois de todos os programas serem baixados, é feita a instalação do vnc e é preciso desativar o firewal do windows para o acesso remoto. Com o vnc instalado, tem que ser aberto o vnc server e com o ip da máquina e a senha do vnc, acessamos o computador onde é feita toda a instalação. Instalamos o SQL, Appserv, configuramos os mesmos, colocamos sistema vip com programa para adicionar vip e resets personalizados, configuramos o patch e o cliente com launcher.
Todas instalações feitas via VNC.
Disponibilizamos um tutorial do programa VNC exclusivo da MegaxMU para facil instalação do mesmo
enviaremos juntamente com os links dos programas necessários a serem baixados para a criação do servidor .
DÚVIDAS E REQUISITOS
|